Páginas

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Mundo Virtual

Oie pessoas !!
Quero falar do mundo virtual.

Faz 40 dias aproximadamente que ando entrando em Chat, para colher informações para minha nova publicação.
Sabe ... Quando estamos atrás de um monitor tudo parece ser diferente, as pessoas são o que querem ser, não o que realmente são. Entendeu? Nem eu rs
Então nesse mundo virtual me deparei com pessoas boas, ruins, pessoas que tentam preservar sua identidade ou pessoas que querem se expor.
Empresários Ricos, Bonitos e Seletivos, Bombeiro Sarado, Militar Procura, Policial Civil Lindo, Homem Carinhoso, Advogado Sincero, Engenheiro Solitário, Mulher Solitária, Docinho, Mel, Linda e Seletiva, Espero você, entre outros personagens, mitos ou simplesmente pessoas.

Eu pensei, os rapazes vão pelo exteriótico, eu vou entrar como BANGUELA pois me procurará aquele que for realmente sábio, não que eu seja bonita, linda, e ou algo do gênero, mas sim pelo que busco aqui conhecimento, explanação, informação.

Conheci um pouco de historias e estórias.

Percebi que na maioria das vezes estão por diversão, por carência, decepções entre outros fatores.

Conheci um Professor de Economia muito bonito, simpático que me relatou historias sobre a vivencia no Chat, ele é casado disse não se dar bem no relacionamento no que diz respeito a sexo, e entra no Chat para conhecer aventureiras sair e extravasar, e já saiu com mais de 50 mulheres.
Conheci um rapaz de 41 anos solteiro que gosta de encontrar garotas pelo Chat e já teve êxito, com ele deu certo e está bem.
Conheci uma Sra que é Advogada casada, dois filhos, que entra ali para procurar mulheres para completar sua relação, um triangulo amoroso.
Conheci também um Poeta que entra para encontrar a mulher que lhe vai dar inspiração para suas poesias.
Conheci também pessoas que estão ali para aliviar uma dor, um sofrimento, pessoas enfermas que não podem sair de casa ou da cama e então passam o tempo no Chat procurando novos amigos.
É um mundo diferente do que eu to acostumada, é onde eu não me escondo e sim me protejo.
Sabe vocês que tem filhos, cuidado, pois eu vi coisas que não é adequado para crianças, conheci o imundo mundo da pedofilia, ou melhor, assisti eu entrei como uma criança inocente de 13 anos, um rapaz de 36 anos quis me aliciar.
Entrei como Homem para saber o que é o Universo feminino no Chat, até brinquei com meu amigo, “Pego mais mulher que você”, pois talvez eu sendo mulher saiba cativar outra mulher.
Mas assim com tudo isso descobri algo!!
A carência, a depressão, a baixa auto-estima, entre outras coisas, falta algo para essas pessoas, somos como uma luva, que sem estar dentro da mão estamos vazios.
Onde encontrar esse preenchimento?

Eu incentivei a muitos conhecer o mundo do lado de fora, disse-lhes do beneficio de caminhar num parque, de sair com amigos, de sorrir, de cantar, de entusiasmar, falei de DEUS, mas muitos ainda preferem ficar ali prostrado, imaginando, sonhando com um mundo virtual que ainda está por se modificar.

Sorria Sempre, Ama-se sempre!
Paz e Saúde

Beijocas

3 comentários:

  1. bom. Falando de mundo virtual.

    Hoje tem mais ou menos 10 anos que eu entro em chats.

    O que você reporta como novidade, pra mim já tem bastante tempo. Rs. encontrei tudo isso que você citou e muito mais.
    Bom e por que eu entro em chat? Sei lá. Sinceramente eu não tenho resposta.
    chats, redes sociais. Estou em tudo isso. Ms, sei lá.

    Talvez tenha relação com eu trabalhar com tecnologia.
    A diferença é que pra mim não existe mundo virtual. Na Internet eu também sou real. Rs. e costumo normalmente não aprofundar relacionamentos com pessoas que sinto não querem sair do virtual. Várias pessoas com as quais tenho contato hoje conheci primeiro na Internet. Inclusive você. Rs.

    eu acho que tudo depende de como você vai utilizar. se como uma oportunidade de ser o que você não é, ou se como uma pessoa que encara como um local para se adquirir conhecimentos, ou sei lá.

    Agora eu só não concordo quando alguém fala em amizade virtual. Ou é amizade ou não é. rs.

    ResponderExcluir
  2. Realmente Dé eu concordo plenamente
    os fins e meios de minha pesquisa ... são simplesmente comportamento humano, não que todos sejam iguais mesmo pq sabemos que precisamos da Internet para nosso trabalho, mas é sempre deixar claro que filtros são necessários.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Em primeiro lugar, recomendo a consulta ao dicionário. Internet não é sinônimo de virtual. E no sentido de amor pela(através!) internet, menos ainda. A Rede é um mero meio de comunicação, como o telefone, televisão e a carta. Essa separação, como se a internet fosse outro mundo, outra coisa, denota falta de conhecimento ou no mínimo falta de costume com ela.

    Voltando ao assunto, já conheci muitas pessoas pela internet e hoje namoro pessoalmente com uma moça que conheci no msn. Graças à internet eu a conheci. Então, evitem o preconceito. Preconceito no sentido de discriminar, achando que internet é sinônimo de fantasia.

    ResponderExcluir