Páginas

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Trocando pneu

Trocando pneu
Bom dia pessoas !

Cara vai contar a dificuldade de ser mulher quando o pneu do carro fura rs;
Foi engraçado eu sai de casa de madrugada (8 da manhã), e estava garoando, aconteceu virou piada rs

Então eu trabalho em Pirituba e moro no Mandaqui para evitar o trânsito da Marginal venho por dentro, é uma buraqueira daquelas, ano de eleição hahahaha vamos chorar que os políticos nos enxergam.
Seguindo ... tem uns caminhos loucos que aprendi para cortar o fluxo de veículos, peguei um buraco imenso, uma cratera aff, não tinha como ver,garoando e eu nem reparei.
Puff o pneu furou e agora !!!

Senti o carro mais pesado,encostei abri minha porta olhei e vi o bichinho no chão !
Pensei E AGORA ?
Liguei o som e comecei a curtir um Rock and Roll para me aliviar o Stress e ver se parava um santo para me ajudar.
10 minutos chamei meu primo no rádio porém ele estava longe, chamei um amigo que tirou sarro "Ueh vcs não querem direitos iguais troca o pneu mulher”, engraçadinho ele neh!

Blz eu sai do carro, cabelo escovado, salto alto, e blusa branca; que chato kkkkkkkk, abri o porta malas e pensei onde fica o step ?

Bem achei só que o pneu parecia pesar 500 kg pois eu não conseguia tirar do lugar, comecei a rir, a rua onde parei era de pouco fluxo não passava um SANTO para me ajudar.

Continuei insistindo pensei tem um negócio que levanta o carro meu carro deve ter, (macaco), nessas horas tudo é difícil.

Achei o macaco pequeno NOVINHO ainda embalado rs acho que nunca usei rs, e agora? onde enfia o tal macaco ?

Ontem uma colega me deu uma capa de chuva não pensei que fosse ser tão útil rs ela trabalha com representações, vende isso me deu de brinde uffa que alivio, hahaha coloquei a capinha e comecei a discutir com a Marie (nome do meu carro) ela olhava para mim eu para ela e para o macaco ... a chuva deu uma apertada e agora eu já tava desesperada fechei o porta malas enfiei o macaco no banco e entrei no carro, liguei o som e continuei ouvindo musica .
Terapia NÃO VOU ME ESTRESSAR, coloquei ENYA falei agora eu relaxo ... é meu amigo tem razão lutamos tanto por direitos iguais e eu aqui nessa situação.

Minhas unhas tão lindas agora toda preta rs aham ! que fazer ... liguei para outro amigo aff pq eu fiz isso rs é o pior tirou muito sarro, respirei e falei ... SIM EU POSSO ... gente posso o que, nem sei por onde começar kkkkkkkkk.
A briga continua...
O macaco ta com problema ele não entra em baixo do carro, não tem alavanca para eu mover e o carro subir, poxa eu já vi os mecânicos fazendo isso, é um macaco grande o meu ta faltando um pedaço é tão pequeno.
Onde será que eu acho o resto do macaco?
Opa parou um carro.
Oi Sr Bom dia!
Bom dia Bela dama, achei isso o máximo, pena que ele tinha uma aliança IMENSA dizendo TENHO DONA rs.
Moço meu macaco tá pela metade, o pneu furou e essa garoa que me mata.
Ele riu muito e muito e falou: Moça a coisa mais engraçada que ouvi, mas calma vou te ajudar a achar o macaco inteiro.
Eu me senti aliviada e falei uffa um santo e ainda bonito neh, rs não sou de ferro rs.
Ele abriu o carro dele e pegou uma chave trocou meu pneu e falou: Olha moça reclama com o IBAMA seu macaco é perneta. (HUMOR NEGRO NEH)

Eu falei ai moço desculpa a ignorância é que eu pensei que macaco fosse sempre grandão igual de mecânico, ele riu e eu tmb.

Pneu trocado eu aliviada digo. Quanto lhe devo??
Nada bela dama Paga um café?

Eu falei: Opa demorou rs, entrei no carro paramos na padaria, tomamos café, eu como um pintinho molhado e ele rindo muito da minha situação e todo molhado tmb. Pobre homem rs.

Homens direito iguais, mas não tão iguais, vamos dizer parecidos??

Haha foi a minha aventura de hoje, vou fazer um curso de mecânica de manutenção de veículos e na próxima estarei preparada.
Minhas Unhas AFF amo tanto elas rsrsrs era uma vez as unhas bonitas de Taninha.

Beijocas e até a próxima.

4 comentários:

  1. Mas pergunta que não quer calar: O ibamajá te respondeu? kkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  2. JAAAAUMMMMM....VO TE ENSINAR O TROKAR O PNEU...PASSA PRETINHO....REGULAR O FAROOOL...E....TROKA O OLEO....AUSHUASUASASHSUAHSAUSHASHAUSAH...TE DOOROO.....DOIDA DE PEDRA..BJSSS

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    um pior que o outro
    vejam pessoas os amigos q eu arrumo
    por isso eu nao me ajeito kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Taninha...
    Adorei o post!!! Não teria descrição mais perfeita para a situação...rsrs.
    Tá com tudo em cima, hein, guria???....rsrs.
    Seu blog é divertidíssimo.... Voltarei sempre para dar boas risadas...
    Beijão pra ti...

    ResponderExcluir