Páginas

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Falando de Amor ? Difícil neh rs

Oi pessoas hoje eu vou falar de AMOR

Difícil falar de amor, mulheres sonham encontrar o verdadeiro amor !!.

Tenho uma amiga que namora há 1 ano, e vai ficar noiva agora no próximo mês, apesar de tão jovens o garoto tem 21 anos e ela 19.
Os garotos e garotas nessa idade geralmente pensam em quantidade de garotas, (pelo menos eu vejo assim), mas esse caso é engraçado e muito bom sabermos que ainda existem homens cavalheiros.
Perguntei
- “Amiga como vocês se conheceram??”
|Ela me disse:
“Estava eu em um restaurante com as minhas amigas jantando, e ele pediu ao garçom para entregar um bilhete, e no bilhete dizia - “Você é linda, gostaria de conhecê-la melhor, como eu faço?”.
Gente pensa um garoto de 21 anos nos dias de hoje agindo assim como um gentleman, o máximo neh !
Enfim, ela sorriu e disse que nem botou fé, pois o pessoal hoje diz E AE GATA VAMO DA UM ROLE, e é só pegação, zueira, mas ela passou o número de seu celular para ele e sorriu
O garoto ligou, amante a moda antiga (que maravilha), com direito a flores no primeiro encontro rsrsrs ai que tudo !!! E assim começaram um relacionamento fundamentado no respeito e amizade.

Estou contando isso não porque eu não creia que ainda existe amor, ou homens cavalheiros, mas .. hoje é muito raro um jovem tomando uma atitude assim devido ao nosso próprio comportamento, veja que as garotas se escandalizam, usam roupas com corpo a mostra, dançam como se estivessem fazendo a dança do acasalamento, e na maioria das vezes somos todas intituladas vulgares, fúteis, vazias.

Mas ainda existe romantismo como exemplo: um amigo meu já com 34 anos, viu uma garota no estacionamento do supermercado, jogou um sonho de valsa no chão próximo a ela, e disse -“Srta acho que deixou isso cair” ela recebeu isso com um belo sorriso e hoje estão casados.

Agora falta meu príncipe em um cavalo branco ! rsrs sonha Tânia ... ops acorda mulher.
Deus disse:
O homem representa a minha imagem…. a mulher as minhas emoções. Juntos, vocês representam a totalidade de Deus… completou:
- Homem: trate bem da mulher. Ame-a, respeite-a, pois ela é frágil. Ao feri-la, você feriu-me. O que lhe faz, você me faz. Ao esmagá-la,você estará danificando seu próprio coração e o coração de seu Pai.
- Mulher: apoie o homem. Na humildade, mostre-lhe a força da emoção que Eu lhe dei. Na tranqüilidade, mostre sua própria força. No amor, mostre-lhe que você é a costela que protege seu próprio espírito”.

Então para que vulgarizar? Vamos recuperar nossos valores!

Amar ainda vale a pena, não desista do amor!

Beijocas ...

Um comentário:

  1. Até definir o amor hoje em dia é difícil. E sabe o que nos dificulta várias vezes?

    Todos sonhamos com o amor.

    No entanto, independente de encontrarmos ou não, existem as dessepções que todos temos.

    De forma inconsciente costumamos generalizar. Quando alguém nos fere, isso sem distinção se o ferido foi o homem ou amulher, mas aquilo é carregado na mente.

    Esses tralmas que levamos, são depois descontados numa pessoa diferente da que nos causou.

    Essa que é a questão. O homem, quando ferido por uma mulher, tende a ter no inconsciente que toda mulher é igual. E vai descontar sem perceber no seu próximo relacionamento. E normalmente desta vez a mulher é totalmente diferente. E vice-versa.

    Somos feridos muitas vezes sem entender o porquê.

    Só que é complicado julgar. Hoje tenho na minha mente o seguinte:

    Puxa ela descontou a dessepção ou as dessepções em mim que não tinha nada a ver. Mas, quantas vezes erá que não fiz isso sem me dar conta?

    ResponderExcluir