Páginas

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Meio e Mensagem ?

Oie pessoas !

Muita gente tem me cobrado por que não escrever sobre “EU MESMA”, mas é chato, sempre melhor falar dos outros rs.

Ontem estava a caminho de casa, dei carona a uma amiga e vi ela concentrada no celular todo momento escrevendo.

Recordei minha adolescência, hoje a tecnologia facilita os meios de comunicação.

Lembrei algo bem legal muitos vão recordar e outros nem vão saber do que se trata rsrsrs.
Eu me sentia toda especial por ter um PAGER ENORME do lado na calça rs, colocava na alça da bolsa, e recebia mensagens do meu namorado quando apitava eu ficava toda toda.
Você recorda isso ?
Então lembra do pombo correio ? Esquece o Pager não tem nada haver rs.

O meu Pager (bip) era da Central Alpha, para receber chamadas tinha que ligar na central um operador de telemarketing atendia, você passava meu numero de pager dizia a mensagem (sempre breve claro pois no Pager não aparecia mensagens enormes como nos celulares de hoje), e o operador enviava.
Gente to velha rs.

Cara lembro o primeiro celular do meu pai rs parecia um orelhão publico de tão grande, hoje temos celulares minúsculos e com múltiplas funções.
Meu primeiro computador, era LENTIUM mas era o máximo para nós rs.

Hoje temos Notbooks, Netbooks, computador no próprio celular nossa a tecnologia avançou muito.

Eu estava lembrando também quando eu saia, me sentia uma mocinha independente, rsrs meu horário de balada era das 14:00 as 22:00 hs rsrsrs e hoje a garotada vira a noite.

Lembra uma balada chamada Estravaganza (acho que era esse o nome)?
Tinha telefone nas mesas, caso um garoto quisesse te paquerar ligava na sua mesa e começava o chaveco, meu correio elegante nossa quanto tempo isso.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Bem depois de tudo isso, estou eu aqui na era digital, postando em um blog onde milhões de pessoas poderão ler e saber que a TITIA é ZICA, como diz meu sobrinho.

Beijos gente logo mais estou de volta.

Um comentário:

  1. Sabe isso é muito engraçado.

    Eu, também depois que utilizei SMS por exemplo nunca mais fiquei sem. Pela Nextel eu não tenho como ter acessibilidade em SMs. Mas como meu outro celular fala eu mantive um pré-pago só para poder comprar 100 SMS por mês e usar rsrsrsrsrs.

    ResponderExcluir