Páginas

terça-feira, 4 de maio de 2010

Agradecimento

Oie pessoas !!

Hoje eu quero agradecer a todas as pessoas que tiraram 5 minutos do seu tempo, para visitar, ler, opinar, elogiar, criticar e edificar meu blog.

Eu não imaginei que ia dar esse BUM.. recebi tantas histórias para eu contar que fiquei até meio perdida (ops isso não é tão difícil neh eu me perder ahh conta outra Tania hahaha).

Sei que nunca fui de escrever por isso eu fiz o blog só de brincadeira mas estou muito contente.

Muitos me perguntam que rumo vou dar ao blog, eu respondo Não sei!!
Talvez contar historias de pessoas ... ou contar minhas historias que são tantas tmb.

O que eu achei mais curioso foi que um rapaz de Lisboa Portugal me adicionou no msn e disse - Li seu blog te procurei no google e estou te adicionando quero contar-lhe minha historia.

Curioso e surpreendente para mim ... logo mais eu conto sua historia meu jovem !
É um lisonjeio para mim, pois de tão longe pude atingir de alguma maneira um publico diferenciado.

Pessoas centradas, maduras, inteligentes, e até mesmo os jovens.

Pois eu não quero falar na linguagem coloquial eu quero ser eu mesma, simples, objetiva, determinada, personalidade forte e carinhosa. << que coisa meiga rsrs

Gente é isso Obrigada a todos por tudo e na próxima aventura conto com a sua leitura.


Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário