Páginas

quinta-feira, 29 de abril de 2010

"Nossas atitudes refletem na eternidade".

Oi Pessoas hoje vou falar de algo diferente ...
vou contar uma história bem curiosa.

Eu tenho uma tia que está paraplégica há mais de 30 anos ....
Ela era uma pessoa normal como eu vc e muitos por ai, amava a NIGHT saia de balada sempre !!!

Ai se casou engravidou teve uma filha linda que hoje tem família constituída estruturada enfim...

Então a minha tia era considerada a mais bonita do pedaço ... mesmo tendo uma filha não deixou de ser cobiçada, ela resolveu apertar a tecla !@#$#@ e viver, abandonou o casamento e foi viver suas NIGHTS, tanto que minha prima foi criada pela nossa avó.
Escolher por quais caminhos seguir e que decisões tomar é difícil em qualquer fase da vida. Durante a juventude tomar decisões e fazer escolhas são grandes tormentos, gerando dúvidas e conflitos. Mas ela escolheu !!!

Uma certa vez ela conheceu um rapaz que tinha o mesmo pensamento que ela que era somente curtir e curtir .... ela acabou curtindo demais e engravidou, porém era uma gravidez indesejada, pois como eu disse ela tinha o Slogan "BORN TO BE WILD", não queria se prender a NADA, com ajuda de amigas conseguiu o remédio para fazer O aborto.

É hoje o meu tema é "CONSEQUÊNCIAS DE UM ABORTO"

Ela conseguiu o bendito remédio, que ainda hoje não é tão difícil adquirir, CITOTEC ou CYTOTEC como você preferir, entre outras maneiras boçais de cometer tal delito.

Ela fez como manda o gabarito e expulsou o feto, porem dias depois ela sentiu fortes dores abdominais e foi tomar banho, a dor era tão forte que ela desmaiou e caiu, na queda teve uma lesão medular, ocasionando, Paraplegia Irreversível – Quando é causada por um corte transversal da medula ou por causas congénitas.

Ninguem da nossa familia sabia o que aconteceu correram para o Hospital e ...

O preço pago por uma irresponsabilidade de um momento,uma jovem imatura, iludida, e muito alegre que hoje vive numa cama o mundo que ela vê é um quarto uma tv e as visitas, ela tem tanto amor a vida que mesmo numa cama dependendo de todos para comer, para se limpar, para por a "COMADRE", nunca desistiu de viver, o máximo que ela faz é segurar um copo com dificuldade, pois atrofiaram os músculos e ela não tem controle dos movimentos, as pernas não move nada, e ela também não sente nada.
Não foi fácil se adptar a nova maneira de vida que ela leva, muitos momentos de depressão, carencia, o abandono dos "Amigos" o que resta é a esperança de seguir vivendo.

Mas é uma pessoa que se você conversar morre de rir, sempre alegre.

Ontem por exemplo: jogo do Corinthians e Flamengo, ela assim como toda minha família CORINTHIANA ROXAAAA, na hora que o jogador do Flamengo foi expulso nós escutávamos os gritos dela " BEM FEITO BEM FEITO!!!! " ... a tia é inteirada no futebol pergunte a escalação do Timão para ela, pergunta quem tem as pernas mais lindas rs.

Eu pergunto;
Tia há algum arrependimento da sua parte no que a Sra fez no Passado?
Resposta;
Sim há e muitos, queria ter minha família, minha vida de volta, amizades erradas e a ilusão de uma vida free me fez ser o que sou hoje, porém, o que passou fica de ensinamento e hoje só penso em viver. Deus é fiel ...
Seria melhor se vivêssemos de acordo com nossos valores, mas sempre tendo consciência das responsabilidades das escolhas que fazemos, não só durante a juventude, mas ao longo de toda a vida. Você já pensou sobre isso?

Espero que sirva de alguma forma para alertar quanto aos riscos de um ABORTO.

Beijocas gente !!!

5 comentários:

  1. Sei mto bem o preço que pagamos por certas irresponsabilidades, essa história é ótima para colocarmos a cabeça pra funcionar antes de querer fazer alguma besteirinha, pq o preço a pagar pode ser caro msm!!!

    ResponderExcluir
  2. Grande lição de vida! É o que posso falar sobre esse post. Muito legal, não a situação. Mas sim você compartilhar a história para que possamos refletir.

    ResponderExcluir
  3. As pessoas só crêem no que não aconteceu ainda com elas, este é o nosso problema. Constantemente nos deparamos com inúmeras lições de vida, e quase sempre caímos no mesmo ritual de irrelevância. Arrependimentos existem, mas a palavra não trás nenhum significado até que ela seja essência em nós mesmos. E quando se tornam essa essência, bem, nasce esse arrependimento que é tarde demais...

    ResponderExcluir
  4. Sinto muito pela sua tia... mas acho q não devemos ter pena e sim força! mta força!
    Acho q essa história é uma ótima lição de vida para pensarmos 2 vezes... duas vezes não! várias vezes até se ter a certeza do que esta fazendo!

    ResponderExcluir
  5. Existem situações em nossas vidas que em dado momento, passamos por escolhas semelhantes a dela
    Porém, optamos em escolher um outro caminho, mas não por sermos sábios e sim pelo destino....Na minha opinião, não me julgo manipulador do meu destino..
    Mas que podemos tornar muito mais agradável...
    E por isso,como somos seres humanos, quando alguém ao seu redor pedir ajuda nunca esuqeça de estender o braço e o coração...
    Pois acredito fielmente que somos influenciados pelo po que acontece ao nosso redor...
    Tudo isso independente do nosso credo religioso...
    MAS SIM POR AMOR E BENEVOLÊNCIA AO PRÓXIMO...

    ResponderExcluir