Páginas

sexta-feira, 25 de março de 2011

DESABAFO DE UM AMIGO SOBRE O COMERCIAL DA BOMBRIL

DESABAFO DE UM AMIGO SOBRE O COMERCIAL DA BOMBRIL


Gente to revoltado com o comercial da bombril feito pela Marisa Orth,diz que "homem é praticamente um cachorro".

Isso deve ter sido autorizado por alguma executiva da bombril , ideallizado por alguma publicitária que não gosta e ou não tem nenhum respeito pelos seus pais, irmãos,filhos ou parentes homens.

Se elas não acham que os homens das familias delas são "praticamente um cachorro"

Vcs vão me dizer : ah é só um comercial bem humorado , concordo mas de péssimo gosto, pois se fosse o contrário as feministas de plantão estariam revoltadas.

E eu como machista moderado tbm estaria pois teriam ofendido as mulheres da minha familia por isso, eu tomei a decisão de boicotar produtos da bombril , e sugiro para os homens e mulheres que respeitam e gostam dos homens de suas familias façam o mesmo , vamos dar uma lição nessa empresa que já anda se achando.

**** ABRI ESPAÇO PARA O DESABAFO DO MILTON ****

Minha opinião: Eu como Mulher concordo que é falta de respeito, mas hoje é tão notável a banalização do sexo feminino, as letras de FUNKS, Reggaeton´s, falam somente coisas absurdas quanto as mulheres.

Bonito imaginar um homem defendendo sua honra, postura de familiares e amigos mas em um pais onde a imagem nao é nada polêmica é tudo não funciona nada.

Beijos pessoas;




Um comentário:

  1. Ah, eu achei super engraçado e apesar de gostar muito do meu pai e parentes homens não achei uma falta de respeito. Foi só uma brincadeira, o mundo esta cheio de piadas sobre mulheres e eu não me importo, até do risada de umas. É só não levar para o lado pessoal.

    ResponderExcluir