Páginas

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Fim de semana

Oie pessoas;

Faz tempo que eu não escrevo, estou aqui vamos lá.
Fim de semana foi bem agitado rs

Na sexta feira marcaram uma reunião com o pessoal do colegial para bater papo, tomar umas, marcarão as 19:00, por sinal esqueci cheguei as 22:30, kkkkkkkkkk conta uma novidade ? Não tinha mais ninguém, pessoal é casado, tem compromissos e eu que sou assim avoada, desocupada e livre kkkkkkkkk. Ainda bem que eu estava com a Marcela.

Para não perder a noite fomos para o Tatuapé num bar muito bacana, tomar uma vodkas com nosso amigo o Jaum, bebemos, rimos foi super bacana ... chegamos em casa 6 da manhã, que horror rsrsrs

Acordei consideravelmente cedo e fui para a ONG ajudar na decoração da festa das crianças carentes.

Ajudei como pude pq eu estava quebrada, enchi bexigas e montei a arvore, no more! Tania LOOSE rs

Cheguei em casa exausta tomei um banho gelado, está um calor insuportável esse São Paulo OmoPaiIiii.

A Marcela me liga e fala - Ahhh vamos ver Rock Véio, vai ser legal.
Poxa Mah to cansadíssima!
Ahhh Taninha deixa de ser velha !
Ahh isso me irritou profundamente rsrsrs eu estufei o peito e falei - OK eu vou sim kkkkk só que volto cedo OK.
Ela me deu o OK Tb.

Arrumei-me e fomos, porém nada de Rock Veio, fui enganada, fui parar na casa de algumas pessoas por sinal super bacanas (detalhe eu não conhecia ninguém), violão, churrasco, drinks.

Mas uma coisa foi verdade o é rock veio, mas um estilo de LUAL muito bom por sinal. Pessoas agradabilíssimas e um clima super harmonioso.

Eu cogitei ir embora por diversas vezes e nunca me deixaram rs
Eu tinha a festa da ONG no domingo iria iniciar ás 14 horas, precisava descansar.kkkkkkkk, falei correto precisava porque eu não o fiz.

Ficamos no lual até virar Solal, rsrs saímos da festa as 11 da manhã, fui para casa tomei uma ducha gelada e corri para a ONG.

Eu estava cansadérrima e 300 crianças querendo brincar, correr, e eu ali firme e forte sorrindo rs.

Cheguei em casa estragada as 20:00, mas ainda não acabou rs o descanço nunca chega!

Fui tomar um belo banho para tirar a inhaca, e fui para o Roots Bar, aniversário da Minha Irma e do nosso amigo André lembram dele? O do blog cotidiano de um cego, o meu cego Star que aparece sempre na Globo rs.

Ah eu não durmo hoje rs.

A festinha da Carol e do André foi muito boa, só pessoas amigas, chegadíssimas, bebemos, rimos, como diz a Carol. CAUSAMOS.

O André para variar embebedou, a Luciana (nossa semi-cega) não bebe NADA kkkkkkkkkkkkkk só acabou com o estoque de cerveja do bar.

Eu ganhei uma garrafa de tekila e la se vai nossa voz gritando a musica de ritual rs

Esquierda > Derecha> Arriba > Abajo > Los Ojos >> Adelante AHHHH TEKILA

Bebi 5 doses e parei, tinha que levar o pessoal em casa, sou uma garota comportada rsrsrs.

Engraçado que meus amigos quando bebem falam outro idioma,
Luciana fala aramaico, o André fala javanês, a aninha fala algo indecifrável, o Leo não fala fica mudo, o Felipe só ri, o Coco fala linguagem de sinais, enfim cada um com seu jeito porém tudo muito engraçado.

A comemoração acabou cedo 3 da manhã, enfim chega meu descanso desejado.

Dormi das 4 da manhã de segunda feira até as 13 da tarde.

Estou pronta para mais 48 horas de diversão qual é a próxima?

Beijos pessoas
Aninha e André felicidades sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário