Páginas

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Simplesmente ELE !

Simplesmente ele!!!
Gente eu aqui de novo!

Hoje quero falar de uma pessoa que eu admiro muito, e olha que é em pouco tempo hein !

Logo eu a chata da vida de vocês, falar que gosto de alguém assim tão rápido rs, ta ta é de você!

Simplesmente o Léo, Gentileza gera gentileza.
>>Se me vê como virtual então não enxergou meu coração << By Léo.


Uma pessoa que eu costumo dizer o Sr Gentil o trato de tio, de veio, às vezes se irrita, mas nada fora do comum, resolvi escrever dele porque?

Como eu disse lá no clubinho (nome dado ao pessoal do chat que cola midi, por um amigo meu), eu já conheci N pessoas, mas ele é unânime, todos os admiram, respeitam e gostam.

Um cara virtual que sem ao menos me conhecer me estendeu as mãos, eu lesada de tudo entrei lá e OIII GENTE, apareci, ele me pegou pela mão e disse, psiu vem aqui.
Ensinou-me postura, também a ser admiradora de midis, na verdade a colar as midis, pois eu particularmente nem sabia desse recurso.
Ensinou-me que no universo on line podemos ser nós mesmos, sem mascáras, sem caprichos, ensinou-me entre outras coisas sorrir com as palavras.


Sem contar as inúmeras vezes que eu e outras pessoas o usamos de pinico, é isso mesmo, sabe aquela coisa de mulheres, intrigas, briguinhas, desabafos sentimentais, ele sempre;
Pronto a escutar, ainda que o desagrade ele para não ser indelicado sempre é cortes, e por incrível que pareça tem sempre a solução voltada para harmonia e respeito.


Ahhh tem outra coisa ele é técnico em informática, então pensa em quantos Help´s ele oferece on line?

Uma pessoa de aura boa, espírito evoluído.
Particularmente eu admiro a calma, mas sabe nem é tudo perfeito, não!
Tem dias que ele entra o cão, já até me colocou de castigo, no cantinho para pensar e me chamo de peste, eu não sou peste owww eu sou tímida!

E também é furão, sabe que não comparece a compromissos?
Então tem defeitos :)

Zelador da sala, Lindo de Olhos Azuis, Eu Mesmo, Simplesmente Léo, O Léo.

Sábio, cativante e amigo.

Léo que você seja sempre esse Léo, o simples Léo, e obrigada em meu nome e em nome de todos que o admiram por sua paciência, carinho e respeito por todos nós.

Faltou eu colocar que ele é um galã em busca da sua galoa :O

Bjus pessoas até a próxima !!!

Um comentário:

  1. Ban faço minhas as suas palavras.....ele é realmente tdo isso q vc diz....e é um "anjim" como eu costumo chamá-lo..se tem alguém ali q não gosta dele....é pq queria ser como ele. Te amodoro ANJIM.

    menin@ rebelde

    ResponderExcluir