Páginas

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Aventuras de Taninha GPS

Oie pessoas !!
Tah vamos lá!!

Antes de tudo queria dizer obrigada a todos os amigos, pelo apelido e agradecer ao Carioca por me presentear com um lindo GPS.

Eu não sou uma má motorista, como disse o Magôo somente sou perdida, não leio placas.

Semana passada fomos em uma festa que era na LESTE eu fui parar na ZONA SUL, mas o erro foi do GPS, todos são prova, existe mais de uma rua com o mesmo nome, programei para a rua da Z S, ninguém me ensinou isso rsrsrsrs.

Eu recebo um convite, um grande amigo DJ Magôo, me liga e diz:
- Amiga vamos fazer uma festa, gostaria de uma gentileza sua, você pode vir pegar as caixas de som, e os equipamentos para eu dar o som?

Eu sorridente ao telefone!!
-Claro, irei com prazer, cabe no meu carro?

Magoo Diz:
- Claro Taninha, pode vir!

Eu Inteligente pensei... Vou de pick-up, porque na Marie não irá caber, chamei meu fiel escudeiro meu primo Digo e fomos á Pinheiros retirar o som.

Aventura começa na Marginal, gente não é minha culpa, é culpa do governador que reformou tudo e está diferente do que eu sou acostumada, qualquer motorista se perde na marginal nova, to mentindo?

Digo rindo disse: - NOSSA até que nos perdemos pouco, rsrs enfim chegamos no Magôo.

Eu falei Magôo, nem me perdi!!
Ele comemorou como se o Brasil fosse HEXA.
Não entendi o motivo mas tudo bem!!

Bem carregamos e fomos embora, gente só porque não me perdi na IDA a volta foi um transtorno absoluto, pensa que eu até chorei!

Ao invés de eu voltar pela marginal me perdi pela Rua Butantã, fui subindo sai na Dr Arnaldo, ao invés de ir pela Consolação passei por baixo cai na Paulista, AFF não creioooo, dei aquela volta, peguei a Augusta enfim fiz um Tour com o Som, acho que ele não conhecia a região central de SP.

Ta tudo bem agora entro ali no Arouche e pego a Brás Leme estarei em casa.

Fácil para você neh ?

Pois para Taninha GPS foi difícil, eu não sei onde errei parei na boca do lixo, comecei chorar, rsrsrs agora to rindo, só sei que quando vi a placa Metro Anhagabaú, falei nossa onde estou? Ai fui indo indo sai não sei aonde que peguei a 23, ai fui embora, fiz um Tour fantástico, consegui retornar, e uff achei a Brás Leme, AHHH Agora to em casinha !!

Beleza, parte 1 completa, entre perdas e achados estou sã e salva, vou levar o som no local da festa, poxa não vi a hora são meia noite !!!

Liguei para a namorada do Magôo ela me recebeu, descarreguei e fui para o Lar.

Na sexta feira nada de novo, fomos a um bar e bebemos socialmente, estava quebrada da semana, fui embora cedo por volta de 2 da manhã.

Agora o sábado esperado a festa magnífica!!

Eu acordo cedo, faço tudo que estava programado, já comecei beber por volta das 14 horas, meu primo Di que me induziu rsrs.

Minha cabeça começou a explodir não sei porque :(
Fui dormir um pouco para estar bem para a festa, do DJ MAGOO, reunião com amigos, sempre é legal.

Acordei e falei pronto to nova.

Arrumei-me e fui, chegando lá eu conheço meus amigos bebem pouco, o André agora que é CEGO STAR, ta chique, só toma Bohemia (quem vê pensa, esse ai toma até álcool Zulu), o som rolando a pista cheia e começa o som, bom ao menos começou para Euzinha, pois o pessoal ta curtindo desde as 19:00; eu cheguei 22:00.

Gente hoje o Dj Magôo está hilário, tocou músicas que eu nem conhecia, e veja Dj Roger, só porque você não estava presente até FORRÓ ele tocou kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bebe daqui, bebe dali, risadas mil, o André não perde a oportunidade de me alfinetar nunca, mas tudo bem 1x0 para ele, a padaria eu ainda encontrarei sou Brasileira nunca desisto.

Chegou às 4 da manhã ninguém estava em condições, a Katy disse gente dorme ai, o Dé com aquela voz - Eu num posso tenho que ir para casa!

Eu não agüentando comigo disse, eu não te levo porque... quem vai me levar?

Nunca tomei um porre, alias nunca tinha tomado um porre!!

Ainda aqueles que você lembra de uma paixão e chora !! sabe kkkkkkkkkkkk
O Magôo me acabando, porque com a pingaiada começamos a falar de amor,
Mago diz:- você ainda pensa nele esquece !!!

A cachaça me fazia lembrar mais ainda!! kkkkkkkkkkkkkk.

De repente começamos a ouvir PUNK, o tio da Katy tem uma banda chamada LIXOMANIA, pensa todos bêbados ouvindo punk! Realizou?

Sem comentários, volta ao momento love, um chora daqui outro chora dali, o André chama um táxi e fala vou embora, eu falei nossa tenho que ir.
Não queriam deixar-nos ir, nas nessas horas o melhor é dormirmos na nossa cama!
To contigo e não abro André, a Marie me leva.

Eu não sei como cheguei, só sei que acordei na minha caminha, dormindo como um anjo, isso à tarde do domingo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O fim de semana, a festa foi muito boa!!

Mas melhor ainda, é saber que temos sempre quem podemos contar, nas alegrias, tristezas e na bebedeira kkkkkkkkkkkkkk

Pessoas amo vocês !!!

Prometo que não falo mais no FULANO viu Magôo !!!
O Próximo churrasco eu não beberei promessa de Taninha GPS, a mulher mais perdida de São Paulo, mas quem quiser me achar eu agradeço !!!

Se beber não dirija chame um TAXI !! Ou Durma no amigo kkkkkkkkk

Bom falei demais hoje uff

Bju me liga !

3 comentários:

  1. Tânia, com relação à festa que você ia na leste e foi parar na sul, você esqueceu de contar uns detalhes.

    Primeiro o magow te disse:

    Vai reto até a ponte aricanduva, para não dar voltas.

    E de repente você entra à direita sabe lá onde....

    Aí, vai parar no centro e ele te diz:

    Pega a radial e vamos.

    de repente ele escuta você dizer: Já peguei a Marginal. Agora o que eu faço? kkkkk.

    A e outra. Onde você viu eu tomando boêmia? kkkkk.

    ResponderExcluir
  2. Vamos lá !! Minha defesa
    Dé Marginal e Radial é parecido termina em AL, ai eu me confundi !!

    Segundo sim estavamos na 23 ai peguei e voltei pro Centro sai do lado da sua casa, ilário neh rsrs eu consegui....

    A Bohemia eu vi sim você que não viu !!

    ResponderExcluir
  3. A e quanto ao fato de você ficar dizendo que eu não perco a oportunidade de de alfinetar, é uma calúnia. Quero ficar cego se eu estiver fazendo isso! kkkkkkk.

    ResponderExcluir