Páginas

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Uma grande barreira

Oie pessoas !

Eu percebi o quanto sou distante do que me resta da minha família.

Eu tenho ótimo relacionamento com primos, tios e tias,amigos nem se fala, mas descobri que dentro de casa não há relacionamento algum.

Engraçado demais!

Eu como todos sabem meus pais são falecidos, minha madrecita faleceu eu era um bebe, e meu padre se casou com a mãe de minhas irmãs com quem eu vivo até hoje, quase mãe e filha,tem umas brigas mas nada fora do comum, e meu padre faleceu quando eu tinha 18 aninhos.

Então o que tenho de família hoje são minhas irmãs.

Lindas mulheres, uma bem encaminhada executiva de conta de uma grande empresa, e outra toda porra louca, até parece comigo tirando que eu sou um pouco tímida, ela é bem parecida comigo toda despachada.

A coisa mais rara do mundo é estarmos as três em casa, pois todas têm seus compromissos, trabalho, faculdade, balada e afins rs.

Mas algo raríssimo aconteceu domingo todas reunidas, ai eu percebi o quão distantes somos.

Mas será que podemos recuperar algo? O que se perdeu? O que pode mudar?

Fiz o almoço a pedido da minha irmã do meio, minha irmã sugeriu que disse todas comessem a mesa, enfim fomos, gente pensa! eu que sou toda falante com quem gosto, ali calada no silêncio me sentindo estranha, diferente, não sabendo o que falar, não sabendo nada.

Se alguém me pergunta se fores dar um presente a sua irmã o que daria?
Eu não sei!
Uma é tão culta e centrada, estilo executiva séria que eu nem sei o que dar.
A outra é tão despachada que tampouco saberia como agradar.

Enfim um entranho dentro de casa, alguém já sentiu isso?

Foi uma refeição tão diferente, uma queria agradar a outra, porém ninguém sabia nada de ninguém, eu não sou de expor meus problemas, falar de nada mesmo, é meu jeito de ser, e elas são iguais.

Senti vontade de abraçar, beijar e falar que sim podemos recuperar, mas ao mesmo tempo a seriedade delas me deixou confusa.

Minha irmã que deu o passo de nos reunir a mesa, estava tentando remediar ela percebeu a distância entre nós, fiquei tão sem graça que eu não podia pensar em contrariá-la.
Lembrei que semana passada almoçei com amigas, e foi ilário, muitas risadas, piadas e tudo de bom, e eu impotente ali diante das pessoas que eu mais amo no mundo.

O sangue que nos une é o amor que nos sustenta.

Amo a vida incondicionalmente, mas ali me senti um nada pois faço trabalho sociais, auxilio ONGS distribuo amor, e... dentro de casa não sei como agir.

Alguem já passou isso? Bem difícil...

Espero que possa contornar isso, e que amanhã ou depois possa postar que um muro foi quebrado e que nosso relacionamento é super estreito, que somos amigas, mais que isso somos irmãs.

Beijos pessoas.
Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário