Páginas

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Pombo Atropelado !!

Gente eu aqui de novo!

Olha vo ti conta pra você viu.

Meu só comigo acontecem coisas assim, primeiro eu sou Para-raio de tranqueiras, agora sou assassina.

Vou contar!

Sai de casa feliz da vida para ir para o escritório, até meu vizinho estranhou, eu ouvindo música logo cedo (9 da manhã), ele gritou:
-" Nossa vai chover você indo trabalhar cedo", eu sorri e falei
- É neh !! quero ser igual ao senhor um dia aposentada, hahahaha pra isso tenho que trabalhar.

Enfim fui cantando lalalalala, óculos na cara e to seguindo, quando escuto um barulho horrível.

AHHH um pombo no meu pára-brisa, puff matei o ser vivo, sou assassina!

Parei o carro e comecei a chorar, liguei pro meu primo ele disse:

Taninha, meu é só um pombo relaxa, mas eu em prantos chorando disse não pode ser matei, matei!

Fechei o carro e fui correndo do outro lado da rua para o frentista:
-" Moço tem um cadáver lá no meu capo o sr me ajuda !!
O homem ficou branco e eu tremendo chorando ele correu comigo, ai ele viu o pombo e começou a rir e disse:

-"Dona a sra já comeu frango atropelado então isso é pombo atropelado, calma!

Pensa gente como pode ser tão frio diante de um cadáver ali, rsrs ta ta parei to fantasiando não sou assassina.
Convido a todos para o enterro do pombo =/

Um amigo me disse que eu fiz um favor, pois o pombo já estava mal, porque eles são super espertos e voltam alto se bateu ali era porque não tava bem.

Sim, sim sou a salvadora do pombo diminui o sofrimento dele!

Uffa, mas a cara do frentista eu jamais vou esquecer rsrsrsrsrs

Cheguei no escritório meu primo rindo horrores eu brava tensa falei ahh não enche.

À tarde fomos tomar vacina da gripe, chegando no posto de saúde eu vi que não tinha fila somente umas crianças gritando chorando, logo pensei deve ser injeção!
- Ahh não tomo!


A cidadã chamou meu nome tremi, tremi, já estava nervosa porque eu matei um pombo! OWW VIDA OWW CÈUS.

Quando vi a agulha fiquei branca, a enfermeira disse moça sente-se aqui, começou a segurar minha mão eu chorando e falei
-" Moça vou tomar não, todo mundo tomo ai eu vou estar protegida neh, ninguém vai pegar e conseqüentemente eu também não !!
Ela riu e acariciando minha mão, Uma santa gente ... foi e puff aplicou que nem senti kkkkkkkkkkkkkk.

Meu primo gargalhando na porta, e meu amigo zuando junto com ele; tenho sérios problemas com injeção affs, lembra quando éramos crianças que os pais falavam não faz bagunça que te levo no médico para tomar injeção?
Então cresci com isso, será que sou normal?

Ow dúvida cruel rsrs.

Bem essa foi minha pequena aventura da semana!
Só respondendo as perguntas:
Eu já descobri que o macaco hidráulico não está em extinção! Referente ao post trocando pneus.
Tem gente que tem humor negro hahahaha.
Beijos a todos até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário