Páginas

terça-feira, 22 de junho de 2010

Fim de semana

Oie Pessoas;

Eu estou aqui de novo!

Vou contar, eu estava quieta no meu canto, celular tocou, AMIGA, AMIGA meu aniversário fechei um camarote, quero você lá.

Falei sei não amigo, minha outra amiga gritou - AHHH ELA VAI SIM
... isso na quinta feira a programação era sexta OWW VIDA OWW CÉUS.

Todas saíram do trabalho, o ponto de encontro foi em casa, as 3 patetas, meu me empresta o brinco, ah sabe aquela sua blusinha põe deixa eu ver, e assim vai, trocamos de roupa umas 10 vezes, mas enfim todas vestidas para matar, e o toque final cabelo e maquilagem.

Eu aprendi com a minha amiga lesada ao extremo, após escovar o cabelo você bate o secador frio que ele assenta. (gente a lesadinha também é cultura), e funcionou, meu cabelo ficou lindão rs agora tenho franja me respeita!

Uma maquiou a outra e fomos!

Chegamos, ai ai ai que lugar lindo, só gente bonita, traçamos a entrada aquela linha imaginaria, todas no seu belo salto, sorrindo e cabelo ao vento.

Entrar é o triunfo, pois ali que você é notada, e fomos rsrs.

Um rapagão nos recepcionou, uy que tudo.

Enfim saudamos a todos, cumprimentos de felicidades ao aniversariante e a noite começa.
Que maravilha, amigos há mais de 15 anos º.º estamos ficando velhos.

O mais engraçado da noite.

Um rapaz se aproxima, as 3 patetas olham, ele vai na lesada e diz:
Vc tem quantos filhos?
Ela brava diz: NENHUM PORQUE?
- AH você tem quadril de parideira << A PIOR CANTADA DA VIDA DE UMA MULHER.
Ela diz gente vamos sair daqui agora, ou eu quebro ele.

Não nos agüentávamos de tanto rir.

Tanto que virou pérola e apelido, só ligo para ela e digo o quadril de parideira que horas você chega?

Enfim o rapaz veio até a minha pessoa, e disse, Gata me perdoa eu falei sem pensar, me da seu telefone, eu tirei o telefone e dei, tava descarregado, ai ele me pediu o número,e AHHH TAH o número. (ele é bacana falamos com ele no sábado, até saiu conosco).

Quanta gente bonita na noite, mas por causa de algumas mulheres vulgares os homens generalizam, fomos até comparadas, Trio Parada Dura, pois é nosso apelido na balada ficou esse.

Eu não me divertia tanto assim desde... esqueci a ultima balada de discoteca que fui. (Abafa o caso).

Dançamos muito todas acabadas no fim da noite, vamos embora, 5 da manhã, eu não consegui dirigir acho que exagerei, (minha comanda 8 caipirinhas de sakê, 3 ice), a Lesada levou o carro e eu deitei no colo do meu amigo que foi atrás e capotei, fui dormindo que nem vi chegar.

Acorda amiga, observo, estou em OSASCO, Parideira você não ia dormir em casa?
Nada amiga eu me trouxe agora você se leva para sua casa.
E agora quem poderá me defender?

Elas compraram coca cola e café para eu acordar, levantei do colo do nosso amigo que estava roncando horrores e eu nem percebi rs, (foi filmado, amigo não tenho culpa, ta no youtube rsrs), ele puff para o lado e seguiu dormindo, tomei a coca cola e fui para o volante, de volta para a Zona Norte.

Essas amigas me aprontam cada uma!

Chegamos e agora a missão.
Tirar o amigo do banco traseiro e faze-lo ir para casa.
Amigo chegou, acorda, AHM ... acorda to no portão da sua casa.. AHM ....
Minha irmã no banco da frente se irritou e gritou: acorda logo que agora quem quer dormir sou eu, vai logo para sua casa, e deu lhe uma bifa que ele acordou quente rsrsrs.

6 horas da manhã enfim caminha eu e você !! ahhh não vou tomar um banho meus pés estão sujos, cochilando me lavei e fui para os meus sonhos dourados com Morfeu.

Gente se beber não dirija!

Aproveitem porque nós curtimos MUITOOOOOOO.

Até a próxima eu a quadril de parideira e a lesada.


º.º JUST ME A GIRL IN THE BIG WORLD º.º

2 comentários: