Páginas

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Sábado Animado

Olá pessoas !!

Aventuras de um sábado ?
ou desventuras rsrs

Euzinha em casa não afim de sair um amigo me diz "Vamos tomar uma cervejinha, te ligo as 20:00 hs ahh essa hora virou 22:00 hs rsrs enfim me arrumei e fui ... me perdi para variar por isso o Apelido Taninha GPS hehehe.

Conheci um pessoal legal que por sinal acabaram com a Brahma do Bar ... a conversa estava tão animada que o dono do bar pediu sutilmente para nos retirarmos, já passava das 2 da manhã ( detalhe o bar fecha as 00:00).

O povo afim de continuar em harmonia sugeriu nova parada ... então fomos.

Bebe daqui, risadas dali, meus amigos tão engraçados que a alegria contagiava o pessoal das mesas ao lado o povo não aguentava as palhaçadas e caia na risada junto.
Um conselho se algum dia eu convidar vc para sair conosco, cuidado com o que diz junto a essa galera, pois qualquer conotação incorreta vira zueira, e compre tmb uma prótese de maxilar pois o meu deslocou e tanto rir.

O povo me fez beber ... aff eu era a motorista da vez ... 5 da manhã eu já estava dormindo na mesa rsrsrs resolveram ir embora ... lá vai a Taninha GPS levar um dos amigos em Pinheiros ... seria fácil para qualquer ser, não para TANINHA GPS que para variar ...

"ME PERDIIIII" droga só que o pior foi ... um farol alto na minha cara pistolas apontadas e uma voz na escuridão dizendo "ENCOSTA AI "! tremi, gelei, chorei, me apavorei mas ... respirei encostei e disse: Boa Noite Sr Guarda como vai ? (EU no volante e mais 4 amigos ).
Ele jogou a luz forte no carro e eu disse " SR. São todos DV " ( até quem não era DV virou de medo), o guarda groceiro responde " TO VENDO " eu inteligentemente disse " SR estou perdida preciso chegar a Pinheiros onde estou " Vc está na USP ... para vc chegar tem que seguir e explicou o caminho ...

UFF ME LIVREI ... minha voz doce, carinha de santa, e arma secreta ... SUPER BENGALAS rsrsrsrs

Todos após sermos liberados ficamos aliviados pois caso pedissem o BAFOMETRO eu seria flagrada com umas cervejinhas na mente ....

Enfim chegamos ao destino coisa de 1 hora depois rsrsrs afinal Taninha Gps demora mas chega ao local combinado.

Deixamos o amigo e retornamos agora já rindo da situação que foi curiosa e eu mais perdida que CEGO EM TIROTEIO <<>

Deixei todos e fui para minha humilde residência, isso 7 da manhã.


Isso é o ruim de ser o motorista da vez ... sozinha cansada e bebada rsrsrs

É isso logo mais o próximo capítulo.....

Beijos !!!

Um comentário:

  1. E ainda tem mais um problema. Nesse caso você sempre vai ser a motorista da vez. Porque a gente vai dirigir como? rsrsrsrs. A gente só pode tentar ser seu GPS, mas em fim. rs.

    ResponderExcluir