Páginas

domingo, 25 de abril de 2010

O Principio !


Cheguei ...

Fiz este blog para acompanhar amigos, são amigos especiais ( o pastel de carne com ovo e todos os pásteis do menu da feira) Brincadeira !


Então vamos falar como é viver na selva de pedras e enfrentar os desafios do nosso cotidiano, com toda a clareza que eu puder transmitir....

Tenho amigos que são DV ( Deficientes Visuais) pessoas normalissimas e que aproveitam tudo de bom que a vida pode oferecer, mas que não é tão simples assim para muitas pessoas aceitarem !

Então meu blog consiste em concientizar as pessoas que todos, os que popularmente ditos ESPECIAIS ( rotulado de maneira estranha neh como eu disse acima sugere um belo pastel rotular alguem assim), e nós podemos viver em harmonia, é só você nunca esquecer que DEUS NOS FEZ A SUA IMAGEM E SEMELHANÇA, e AMAI-VOS UNS AOS OUTROS.

Bem é isso vamos não vou contar só histórias dos pasteizinhos que conheço mas também do meu cotidiano.

TaNiNhAxD

Nenhum comentário:

Postar um comentário