Páginas

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Þ@kiTµ ðµ ßØZØ

Difícil julgar, difícil entender...

Mas fácil para eu dizer que eu tive a sorte de ter como um grande companheiro de besteiradas, companheiro de longas conversas e um excelente conselheiro o Luciano.
Hoje vou falar dele para muitos Pakitu du Bozo para mim o Lu simples Lu...
Por trás da maskara do uolk existe:
Um homem batalhador, pai, amigo, irmão, filho.

Temos objetivos, um dos objetivos dele é sorrir para as adversidades, sorrir para as dificuldades, superar dos os obstaculos com a cabeça erguida, e ser forte para chegar até o final.

Muitos pensam que é um cara irresponsável, que é um cara sem objetivo só porque vive a sorrir, conta piada, fala besteira.
Quando conhecemos as pessoas temos a péssima mania de pré-julgar, e alguém que sorri das dificuldades é sempre julgado como um fútil.

TO NEM AZUL<< esse é o brasão dele quando o pré-julgam ou julgam.
Um dia eu disse que estava grávida, nossa ele fez a festa, ai na seqüência do fato ele me diz: Tenho que te fazer uma revelação, nem sei se você vai continuar sendo minha amiga. FIQUEI TENSA, mas pensei vou enfrente. Diga Kitu o que há?
Tania eu sou Garoto de programa?

CHOQUEI kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Saiu com diversos tipos de mulheres altas, magras, gordas, de todas as formas, logo pensei poxa menos mal que não sai com homem porque ai eu ganhava mais um concorrente. Aliviou...
Passou o tempo fui questionar com uma amiga nossa em comum: Branca do céu se sabia que o Kitu é garoto de Programa? Ela gargalhou e disse... AONDE?

Ele te enganou... Ai eu com cara de Paisagem fui falar Pow Luciano porque me enganou? Eu tava estranha com ele porque pensei ai sei lá vida de risco... Mas fora o preconceito, dei apoio e falei aceito de boa você será meu Luciano 4ever.
Ahh você me enganou dizendo que tava grávida eu te enganei falando que eu era GP.
Pensa? Tosco neh kkkkkkkkkkkkkkkk
Sem contar que ele entra na sala geralmente 37 e diz que eu preciso de grana, que liguei para pedir grana emprestada, que vivo na pindaiba, não que seja mentira claro que preciso de grana, mas eu não ligo para ele só para isso não rs...

Ahh mas tem várias outras aventuras com ele ... o legal é que um dia quero sentar e dizer conheci pessoas que marcaram minha vida de alguma forma positiva.

Dizer que admiro e gosto de você é muito pouco, porque uma amizade como a nossa merece mais, merecia ser descrita no infinito para que todos pudessem entender o que realmente ela representa na minha vida , não sei se declaro, homenageio ou agradeço.

Se eu fosse declarar, diria que sem você em meu caminho não haveria tantas coisas a contar, se fosse homenagear você, gostaria de lhe oferecer o brilho das estrelas e o caminho do calor do sol e você ficaria muito mais consciente desse meu gesto, mas prefiro agradecer, agradecer a Deus por sua amizade, dizer a ele que foi o melhor presente que recebi em minha vida, que você é realmente um ser iluminado que consegue trazer ao mundo um grande carisma e um grande companheirismo, você representa com nobreza a palavra amizade.

Obrigada por fazer parte de minha vida!
Já falei demais enchi a bola do garoto agora chega ... neh

Cão kkkkkkkkkkk
Algumas das citações do meu dito Amigo Pakitu loko rsrsrs
p@KiTuLoKo diz:
sabe tania..nessa vida existem pessoas incomparaveis...momentos fantasticos..e sentimentos incompreensiveis...e isso que eu to sentindo neste exato momento...adoro vc mina..puta ki pariu...adoro vc mesmo...agora sei prq ki a mina foi la te chingar e eu fiquei puuuto da vida..VC é uma PESSOA ESPECIAL..ta nu meu core mew..pode ter certeza
*mas eu ainda te como..juro..com uma dó..tadinmha..mas como.kkkk:D

p@KiTuLoKo diz:
vc mó parceira..vc zoa comigo pa kct..e eu te dou TOTAL liberdade..total mesmo..vc é uma criança tania...mó carente..e usa ese geito porra loka como escudo..nunca como espada..e isso é simplesmente FANTASTICO numa mina da sua idade

p@KiTuLoKo diz:
parei de ser gp LBV...agora osso gp hopi hari...to nem azul..é tudo = fia...é quentinha..umas apertadinha..outras poço artesiano..

p@KiTuLoKo diz:
kkk..limitação é pa quem lamenta o dia todo..pa quem ta com cancer no cu..pa quem ta com aids..quando um peido cai o intestino..eu e vc somos jovens gata..cheios de vida...e com gente do nosso estilo
nem o ceu é o limite


Beijos e até a próxima
Amo vocês

4 comentários:

  1. Poxa Tania adorei a homenagem q fez ao Pakituu...apesar de eu não o conhecer, apenas o cumprimento na sala, vejo q é um cara bem esclarecido, não sei a idade dele, mas cabeça feita, amigas como vc ninguem quer perder e sim só a ganhar, pq aquelas q te recrimnam, um dia vai ver a pessoa amiga q perdeu, vc foi se achegando aos poucos e conquistando a confiança das pessoas q te mereciam e eu sei q eu sou uma delas, vc sabe q as portas da minha casa sempre estarão abertas pra vc....Te A moooooo lindona !!!


    Bjkas Li@

    ResponderExcluir
  2. OI B@n, adorei, ele realmente é uma pessoa especial, e como eu disse pra ti, ímpar.Fico feliz que em meio de tantas pessoas por trás de nicks ou nomes, tive a oportunidade de conhecer um pouco do que é o Kitu.Sei que vc escreveria mais e mais sobre ele, pq isso é apenas um resumo do muito que ele é né?rs....Mas adorei, e dou os parabéns pelo teu texto e por esta amizade que fica evidente o quanto é grande e bonita.Beijos Taninha!...vou sempre estar por aqui viu!...............*Tutty*

    ResponderExcluir
  3. Tânia, só a conheço por nome... Mas confesso que essa tua homenagem ao HOMEM LUCIANO, é muito mais que merecida... Eu também sou e serei eternamente grata ao Universo, por ter encontrado o PKT... Porque foi através dele, que eu descobri o Luciano, o cara que faz toda a diferença no meu dia dia... O cara que liga apenas para saber como estou... O cara que eu sei que qualquer que seja o assunto, nunca irá me cobrar algo, se eu estiver errada, não passará a mão na minha cabeça apenas para me ver feliz... É o cara que chega e me esculhamba, porque ele não se faz de amigo, ele É AMIGO!...
    Parabéns por tuas palavras... e colocações... e beijos imenso em ti, por essa bela homenagem!
    Carinhosamente, Rute... Vulgarmente chamada de "Pecadora*..."... ou "Ardilosa"..."

    ResponderExcluir
  4. Ler essa publicação sobre o LU, me fez acreditar ainda mais na pessoa maravilhosa que ele, tive o prazer de conhecê-lo a pouco tempo, mas já curto ele de montão, realmente uma pessoa transparente, sem frescuras, por trás daquele nick existe um homem integro, e muitíssimo divertido. bjos da sarinha !!!

    ResponderExcluir