Páginas

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Fim de semana

Oie pessoas !!

Vou contar um Basic Weekend em família.

Mês agitado, niver do Meu tio e duas primas, reunimos a família e churrasco.

Churrasco americano (compartilhamos as despesas), saimos eu e meu primo atras de cerveja no sábado a noite, bem andamos e andamos e nada do Litrão de Skoll, gente sumiu do mercado foi ? Mas aproveitamos e compramos, linguiça, carne, asinha, queijinho etc etc (aii da agua na boca) rs.

Ahh povo que bebe viu >.< Enfim como nosso churras ia ser domingo fiquei em paz, Falei Dii amanhã acordamos cedo e vamos comprar. Bebemos no sabado e só jogamos conversa fora, e o domingo prometia, pois iriamos jogar o famoso "truco" em família e comer uma carninha. O Dii me acorda cedo para irmos atras da cerveja, andamos 60 kg e não encontramos o tal Litrão eu já estava brava pois a responsabilidade da cerveja era minha e do Diii, não queriamos comprar caixa normal queriamos o tal Litrão; lembrei de uma adega só que isso já eram quase meio dia, e o povo provavelmente já estava bravo por não estar bebendo, rsrs. Paramos na adega estava já fechando, Ebba tem litrão !! Compramos 3 caixas. Tania Exclama: "Di será que dá pra gente isso?" - Ahh Taninha claro meu é só um joguinho de truco! Fiquei pensativa pois conhecendo meus povo ... já imaginei pode faltar carne, mas cerveja Não! O Vinha sempre diz: - Cabo cerveja já era o churrasco. Beleza compramos gelo e enquanto eles acendiam a churrasqueira eu fui buscar o André e fui no mercado comprar algumas coisinhas que faltarão. Nessa ida ao mercado quando eu estacionei o carro, tinha um Sr ao lado de um carro com a mão na cabeça de preocupação. Ele viu meu carro e falou: Moça me empresta sua chave para eu tentar abrir meu carro pois tranquei a minha chave lá dentro? Fiquei passada pois eu sou tão perdida, tão estabanada, tão azarada kkkkk que já logo pensei ! Poxa isso eu ainda não fiz :) Moço onde o Sr mora eu te levo na sua casa para pegar a chave reserva, pois sempre acontece coisas assim comigo e eu fico perdida! O moço ficou surpreso e disse: Moça você faria isso ? Eu claro ! vamos lá. Bem levei ele e resolvemos o problema. O moço não sabia como me agradecer eu falei para ele, a melhor maneira de me agradecer é o sr. ver alguem precisando de ajuda e ajudar também. Ele disse: Mocinha que Deus a Abençoe raro pessoas como você. Então ai eu peguei e voltei ao mercado onde estávamos com o carro estacionado, para pegar as minhas primas que tinham entrado para comprar as coisinhas que faltarão. Gente eu juro que não sou lesada, eu realmente acreditei que eu poderia encontrá-las dentro do mercado, ai entrei Andei Andei Andei, eu e a Gika, e nada, falei pronto sou inteligente vou anunciar. Fui a recepção do mercado e anunciei: Larissa sua tia Tania e sua Irmã Giovana lhe aguardam na recepção. Ficamos 15 minutos paradas na recepção, e nem me ofereceram um café acha ? E falei pra Gika ... Gi vai você procurar eu fico aqui e você volta. A Gi tia vamos para o carro elas com certeza estão lá. Claro que não Gigi, elas tão no mercado ainda, olha como está lotado. Tah Tia vou procurar. Ela foi direto ao estacionamento, e volta> Tia a Sra é muito lesada, onde acha que elas estão?
Falei no mercado ueh!!
Dãaa lá no estacionamento, vamos embora.

Fiquei frustrada, uma criança de 8 anos pensando mais rápido que eu kkkkkkkkkkkkk(normal)
Cheguei todo mundo rindo, a Cris, Larissa, e a Bruna falando nossa a Gika te coloco no bolso, eu com ar de superioridade (rara) Imagine eu que não queria vir para o carro.

Em casa pronta para comer aquela carne, todos me zuando falando que eu só levei o tiozão lá porque ele era um coroa bonito, (pensa nada ver), fiquei roxa sou tímida(rara), falei ai gente nada ver é normal ajudar alguem.

O churrasco rolando solto, o truco começa olha os parceiros,
Eu André e Edilson
x
Vinha Adriana Larissa

Perdemos rsrsrs, ainda jogamos com o baralho em braile para o André poder jogar, e o kengo rouba pouco viu.

Agora entrou
Tio Baiano, Pacha e Ni
x
Vinha Adriana Larissa

Perderam feiooooooo
Jaymão,Leo, Coco, Rodrigo, Erick, e outros todos perderão para a velha guarda rs
Tio Baiano, Pacha e Ni não sairam da mesa por longas horas, até que eles falaram: Olha vamos parar de ganhar porque aqui não tem ninguem pariu para nós >.<.

AI voltamos eu André e Erick, ganhamos 3 seguidas rsrs o Cego Style rouba bem viu rs.

Acabou a cerveja kkkkkkkkkkk mais um rateio para comprar mais, forão e trouxeram jurupinga, aii eu fico bebada agora kkkkkkkk.
Tome mais cerveja mais truco, e muitas risadas.

Enfim nosso fim de semana foi muito bom, truco, churrasco, cerveja, e piadas como sempre.

Beijocas pessoas espero vcs na proxima.

Um comentário:

  1. Ai Tania..lendo aki e rindo de vc viu...foi hilário seu fds hein.....mas adorei a parte da jurupinga eu queroooooooooooooooooooooooooo...

    bjus lindona amoteeeeeeeee

    Li@

    ResponderExcluir