Páginas

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Pai

Oie pessoas do meu coração !

Falar de PAI é algo tão forte para mim.

Todos sabem que perdi meu grande pai, só que tem algo que ele deixou marcado no meu coração que é demais.
"Filha antes de ser seu pai sou AMIGO"

Pai e amigo, sim esse era meu pai, como minha mãe faleceu eu era bebe, meu pai era amigo, irmão, mãe, professor, confidente, resumindo era meu TUDO.

A falta que ele faz é algo que nem sei como expressar, mas eu não gosto disso de dia dos pais, das mães, todos os dias de nossa existência pode ser o dia dos pais e das mães.

Eu como não tenho os meus pais valorizo demais a família, e quando vejo amigos se indispondo com os pais, logo alerto: Olhe pense bem hoje você os tem amanhã a Deus pertence.

Hoje eu sinto tanto a falta de ver os filhos pedindo benção aos pais, dizendo o quanto ama os pais, mas não só pai figura masculina a mãe também.

Meu pai era meu HEROI, era gostoso falar para os amigos o orgulho que eu sentia e sinto do meu pai.

Certo dia conversando com um amigo ele me disse: A meu pai morreu e nem sinto falta! < fiquei perplexa, mas não o reprimi.

Nós deixamos passar as oportunidades de nos perdoarmos, de nos amarmos, de simplesmente vivermos em harmonia e união.

Sabe pessoas não deixe passar, abrace, ame, sinta, viva hoje como se fosse o ultimo dia da sua vida.

Deus criou o homem a sua imagem e semelhança,
criou o céu, a Terra, e todos os seres que nela existem,
semeou na terra as plantas, os pássaros, os rios, o homem...
E com ela nasceu à família, dentro desta família uma raiz,
que tirando da terra as sementes mais tarde dariam frutos.

Esses frutos somos nós, pai.
E como filha amorosa e reconhecida, agradeço ao altíssimo por ser
sua filha.

Meu pai é foi um semeador de Deus aqui na terra, com
paciência e sabedoria, deixou o seu maior tesouro, educação e princípios morais.

Há muitas pessoas que vivem abandonadas por ai,
sem a benção de um lar, sem a presença do pai,
por isso, neste dia tão especial exalto a Deus por eu ter tido você,
e pode estar certo, de que farei tudo para ser pelo menos um
pouco parecida com você.

Pai é um símbolo de força, de afeto maior, pois DEUS é nosso PAI.

Beijos a vocês !!

Ótima semana

Bjoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário