Páginas

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Magoo Comemoration

Oie Pessoas !!

Saudades ,
Ahh estou aqui para postar comentários sobre a comemoração do aniversário do Magoolation, foi como sempre hilário reunir a galera.

Sempre assim velório, casamento, aniversários agente se encontra kkkkkkkkkk, mentira estamos sempre ali firme e forte igual geléia.

Fomos a um bar para bater papo e beber, ou beber e bater papo?
Oww dúvida cruel.

Magoo completa seus 50 anos de vida e nós temos que participar desse cinquentário kkkkkkkk, nossa Alexandre acho que estou inspirada em suas piadas.

Bem foi descontraído, o dono do bar pensa "Ah não acredito eles vieram", pois é pessoas, recordam-se um dia que saímos para um bar e acabamos com a Brahma do bar? Pois é voltamos lá !!!

Bem eu nunca vi povo para tomar cervejinha como esses kkkkkkkkkkkkk, mas enfim o que importa é o que é importante.

Hoje tivemos a presença ilustre de alguns filósofos, alguns dos maiores intelectuais da língua portuguesa, e também alguns gringos.

E também vieram os humoristas encabeçando pelo Magoo e seguido Roger e logo na seqüência o André, até a Aninha contou piadas.

E não podia faltar o HUMOR negro, falando do meu senso de direção Aff eles têm que falar, por isso eu não me recupero as pessoas não me ajudam.

Roger diz: Não perca no Discovery Channel entrevista exclusiva, com o piloto sobrevivente do acidente com avião de 11 de setembro.
>> PQ EU ????? << Ahhh essa tem troco ¬¬ Ai o André completa "Será que não era a Tania que pilotava o avião dos mamonas assassinas"! Ai o Meu dito outro amigo surge "GPS - Global Positioning System" isso é coisa do passado "GPST - Global Position Tania System" Tudo bem, mas, olha o grau de intelecto do meu amigo André >> Acessibilidade cognitiva, Percepção sinestésica << cara o que é isso!!

Eu bebo e falo inglês, os caras bebem e viram filósofos, humoristas, cientistas.

Bom é isso quiserem conferir um pouco desse encontro na integra só visualizarem o video anexo.
http://www.youtube.com/watch?v=svgxGYH3d80

Beijos pessoas e ótima semana a vocês!!

Luz sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário