Páginas

terça-feira, 14 de junho de 2011

Jantarzinho simples ...


Sônia Haddad Morais Hernandes (São Paulo, 22 de novembro de 1958) Também conhecida como Bispa Sônia, é pastora, ministra de louvor, escritora, apresentadora de televisão, compositora e fundadora e líder da Igreja Apostólica Renascer em Cristo, onde é auto-intitulada bispa, além de Líder e fundadora do grupo Renascer Praise

É casada com Estevam Hernandes, apóstolo fundador da mesma igreja, e mãe de três filhos, Fernanda, Gabriel e Filipe. Gabriel é filho adotivo

Veja abaixo o cardapio do jantarzinho humilde oferecido para 16 amigos na mansão dela:

Jantar Kosher
Coquetel:
- Mini bruschetta de tomate
- Crostini de polenta com funghi
- Ramequim de cream cheese e salmão
- Trouxinha de filo com queijo
- Galette de batata com salmão defumado
Buffet:
- Salada verde com croutons e capucines
- Ninhos de raddichio com pêras, Pecorino e azeite de trufas
- Aspic de tomate com salada Caprese
- Arenque com conserva de tomates
- Salmão poché com palmito fresco, molhos de maracujá e tartar
- Duo de Bacalhau fresco e Haddock com molho de azeite e ervas
- Gâteau de batata
- Lasanha de legumes com funghi
- Alcachofra gratinada
- Torta filo de alho porró
- Pães variados
Buffet de Massas:
- Penne feito na hora, com molhos de: Tomate, Funghi e Quatro Queijos.

Sobremesa:
- Torta de marzipan e chocolate
- Crostata de damasco com amêndoas
- Cheescake com calda de framboesa
- Torta de frutas vermelhas
- Frustas flambadas na hora
- Café e sucos de abacaxi com hortelã e acerola

Valor - R$ 70.000,00

Isso fora os vinhos, champagnes, servidos.

Esse dinheiro é do pagamento do Dízimo?

Vamos pensar um pouco igreja é um comércio?

Não faço critica a nenhuma religião só exponho minha opinião.

Beijocas
Taninha

3 comentários:

  1. Olá Taninha, com certeza não, igreja não é um comércio, a palavra de Deus nos ensina em Malaquias 3:10; Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim nisto, diz o SENHOR dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes.
    Enquanto formos tementes a Deus, o Pai, o Criador dos céus e da terra, assim devemos fazê-lo, no entanto, para que isso haja graça da parte de Deus em nossas vidas, afim de que não nos falte o mantimento também em nossa casa, devemos fazer de todo o coração por amor ao Pai. O que não podemos fazer é; tomarmos o julgamento de Deus sobre a vida daqueles que com eresia tratam da palavra de Deus, e simplesmente ignorarmos tudo o que nela diz por conta daquilo que nossos olhos vêem acerca dessas pessoas que são líderes de igrejas. A verdadeira igreja está em nosso corpo, em nossos lares por obra do espírito santo de Deus, é bem verdade que existem milhares de doutrinas com um conhecimento raso da palavra de Deus, que por aí vão abrindo portas e nomeando pastores e líderes sem ao menos consultar o que as escrituras nos ensina, o inimigo está em todo lugar, inlusive dentro das igrejas, ele se farta quando vê um cristão cair em tentação, e qual o melhor lugar para que ele veja isso? É na igreja, sem dúvida nenhuma, mas devemos ter o nosso coração voltado para o Altissímo e não para as obras dos homens, o que eles fazem não nos diz respeito, e sim o que fazemos enquanto cristãos, não é a toa que a palavra de Deus cita 179 passagens que falam do dinheiro, é nessa situação citada por você exponho o que a palavra de Deus diz em Eclesiastes 5:10: Quem amar o dinheiro jamais dele se fartará; e quem amar a abundância nunca se fartará da renda; também isto é vaidade.
    Não se apresse em dizer que a igreja talvez seja um comércio, bem como disse, não é uma crítica a uma religião A ou Z, mas sim, se apresse em dizer; por que existem pessoas que se fartam do dízimo dos fiéis? Porque esses são tolos, a graça de Deus não os alcançou, e os que com fidelidade entregam seu dízimos, esses serão recompensados, porque o fazem de todo o croação, já os que assim fizer e não estiverem com seus corações limpos, tomaram sua lenha e a carregarão, eles já estão carregando a lenha deles.
    Pense com os olhos de Cristo e não com os seus, você se alegrará com as obras de Deus na sua vida e perdoará esses que com a ganância costroem seus impérios; Porque é mais fácil entrar um camelo pelo fundo de uma agulha do que entrar um rico no reino de Deus. Lucas 18:25. Igreja não é comércio.
    Espero ter ajudado de alguma forma com essa questão em seu blog, parabéns pelo texto que foi postado, afinal é uma porta para que seja mostrado a palavra de Deus em sua vida e daqueles que te seguem.
    Um beijo no coração e fique na Paz.

    Alemão.

    ResponderExcluir
  2. Alemão
    obrigada pela sua explanação.
    E reiterando eu agora direi:
    Existem pessoas que se fartam do dizimo dos fiéis.

    Valeu!!!

    ResponderExcluir
  3. "Igreja, não é comercio" Bom pode até ser, mas que tem gente que a trasforma em tal é verdade. ganhance muito dinheiro

    ResponderExcluir